Vagas - Área Administrativa - Curitiba Paraná

Vagas - Área Administrativa - Curitiba Paraná
ADMINISTRADOR Atividades: Masc, com experiência em indústria comprovado em carteira  p/ empresa na região de Pinhais,cursando último ano faculdade ou formado Em administração e áreas afins,ágil,responsável, preferência casado,irá fazer levantamento de custos operacionais em todos os setores da empresa,não fumante.Salário à combinar  + VT + VR . Enviar CV c/ pretensão salarial p/   janaina@curitibarh.com.br    

ADMINISTRATIVO DE OBRA: Profissional com experiência no auxílio de departamento pessoal para fazer atividades administrativas em obra situada no bairro tatuquara. Enviar CV p/  vagasconstrutora@yahoo.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atividades: inserir dados no software da área realizar o controle de entrega de documentação Gerar relatórios no sistema Requisitos: Conhecimento de Excel Ensino Médio Completo ou superior cursando (1º ou 2º ano) Habilidade de digitação Enviar CV p/   tatiane@climasul.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA. CUSTOS Masculino com experiência na área financeira, custos, planilhas. Disponibilidade para Pinhais. Enviar CV p/  grupodp@hotmail.com,

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas afins. Forte experiência em atendimento ao cliente, acompanhamento de contratos de locação de veículos e controle documental. Será um diferencial para esta vaga experiência em locadoras de veículos. Enviar CV p/   emanuelle@ouroverdetl.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- formação em administração de empresas ou cursando, experiência em Word e Excel. Atividades: controle de planilhas diárias, recebimento de mercadorias, conferência, controle de estoque, cadastro de clientes, responsabilidades gerais. Disponibilidade de horário: segunda à sexta das 09:00hs às 18:00 aos Sábados das 09:00hs até 13:00hs. Enviar CV p/   manu@barbrahmasul.com.br  Ou ligue 3026-0700 com Emanuelle Cardozo

ASSISTENTE DE GERÊNCIA (URGENTE) - Vivência comprovada no segmento hoteleiro; - Conhecimentos em serviços e operação hoteleira (hospedagem, recepção, A&B, etc); - Experiência na liderança de equipes; - Conhecimento geral da área de controladoria, orçamento e gestão de resultados; Enviar CV c/ pretensão salarial p/  michele.rh@deville.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior Cursando ou Completo em Administração, afins ou Letras. Experiência em elaboração de relatórios e planilhas, organização de documentos e arquivos, atendimento a clientes. Domínio do pacote Office. Enviar CV p/ gd9-062@gd9rh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Profissional será responsável pela emissão de relatórios e controle da remuneração dos funcionários. Há a necessidade de conhecimento AVANÇADO em EXCEL podendo estar cursando superior em administração, matemática (ou industrial), estatística, economia, etc...  necessária a disponibilidade de horário integral de segunda a sexta. Cadastrar CV em www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 15212.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (2132)- Ensino Médio Completo. Necessário conhecimento de informática, boa comunicação e redação.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades:  Fem/Masc,boa aparência,com experiência na função  p/ imobiliária Centro Curitiba, seg à sex horário comercial . R$ 700,00 + VT    Enviar CV p/ priscila@curitibarh.com.br 3322-4889

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Masc com experiência na função e Excel (planilhas e tabelas),irá dar auxilio aos departamentos financeiro,RH,etc. Residir de fácil acesso a Pinhais-PR,região metropolitana Curitiba.Segunda à sexta horário comercial. Salário R$ 767,00+ VR 6,00 +VT  Enviar CV p/ janaina@curitibarh.com.br     3322-4889 / 3323-7719

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (0001) - 2º Grau completo. Desejável curso Técnico ou Superior em Administração, experiência na função, conhecimentos na área de vendas/comercial. Local de Trabalho: Alto da XV. Enviar CV p/  cadastro@bkprh.com.br ou ligar 3232-3035 falar com Jaqueline.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (escritório advocacia): Fem, Ensino Médio Completo. imprescindível conhecimento em CPJ, agendamento de processos, publicações. Seg a sexta, salário R$800,00 + vt + vr. Região Merces. Enviar CV p/  recrutamento2@alvorh.net

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo, ou cursando superior. Desejável experiência com a área de saúde ou convênios médicos. Disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta- feira. Enviar CV p/   daianap@inc-neuro.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (2132). Ensino Médio Completo, Conhecimento de informática, boa comunicação e redação. Enviar CV p/   monica.nascimento@rhnossa.com.br e

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Experiência Para atuar no departamento de licitações. Profissional com experiência em rotinas administrativas em geral, organização de documentos e imprescindível noções de procedimentos licitatórios. Exige-se habilidade no pacote Office - (Word, Excel, Outlook) e bom conhecimento em internet. Comprometimento com o trabalho, dinamismo e boa comunicação (leitura e escrita). Horário: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00. Salário: R$ 650,00 mensal + benefícios V. Transporte, V. alimentação, Plano Saúde Unimed (50%) Convenio Farmácia). Enviar CV p/ recrutamento@cnebrasil.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PRO UNI – Feminino Superior completo em Letras, pedagogia ou administração,boa redação ,com  experiência em faculdade. R$ 1.000,00. Enviar CV p/   recursoshumanos.uniandrade@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO, conhecimento em imobiliaria.  Para atuar no centro de curitiba.  Segunda a Sexta.  700+benefícios. Enviar CV p/  lowhaynne.binotto@neorh.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Boutin Agricultura e Jardinagem Ltda  (Para trabalhar no centro de Curitiba)  PERFIL  Para atuar no departamento de licitações. Profissional com experiência em rotinas administrativas em geral, organização de documentos e imprescindível noções de procedimentos licitatórios. Exige-se habilidade no pacote Office - (Word, Excel, Outlook) e bom conhecimento em internet. Comprometimento com o trabalho, dinamismo e boa comunicação (leitura e escrita). Horário: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00. Salário: R$ 650,00 mensal + benefícios V. Transporte, V. alimentação, Plano Saúde Unimed (50%), Convenio Farmácia). Enviar CV p/   curriculum@boutin.com.br Fone: 41-3014-1548  Josiana Iarosz( RH)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2º grau completo; Experiência com atividades administrativas, atendimento ao cliente, controle de material de escritório, residir próximo ao CIC. Enviar CV p/   mnami@ethigroup.com.br

COORDENADOR ADMINISTRATIVO:  Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Direito. Necessário possuir inglês fluente. Imprescindível conhecimento na área fiscal, preferencialmente conhecimento de legislação para construção. Coordenará área fiscal e representar a empresa junto a órgãos públicos. Analisar livros fiscais, verificando lançamentos fiscais e certificando-se do cumprimento das obrigações legais. Desejável conhecimento no sistema SAP e Excel. Enviar CV p/   roxane@rhnossa.com.br

RECEPCIONISTA (2118) Ensino Médio Completo, necessário experiência na área, boa digitação e conhecimento de informática.  Enviar CV p/   monica.nascimento@rhnossa.com.br e

RECEPCIONISTA (dia) Perfil: Responsável, sexo feminino, idade entre 25 e 35 anos, de preferência não fumante. Experiência: atendimento ao telefone, recepção de cliente, arquivo, noção de caixa. Função: atendimento ao cliente balcão e telefone, arquivo de documentação. Salário: R$ 630,00 Benefícios: Vale-transporte, vale refeição R$ 8,00 por dia úteis e plano de saúde* (*receberá após seis meses de registro) Horário de trabalho: ter à sex 09:00 – 12:00 e 13:00 – 18:00 / sábado 09:00 – 17:00 e domingo 09:00 – 13:00 / folga segunda e uma vez por mês no domingo. Enviar CV p/ recrutamento@cnebrasil.com.br

RECEPCIONISTA   Profissional será responsável por recepcionar os clientes nas unidades. Para isso é necessário Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. Cadastrar CV em www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14740.

RECEPCIONISTA Atividades:   Fem, com experiência comprovada mínima 6 meses,p/ empresa no ramo de tecnologia bairro Mercês,bem simpática,comunicativa, Boa aparência.R$ 700,00 + VT + VR 10,00 + plano saúde após experiência     priscila@curitibarh.com.br

RECEPCIONISTA Atividades:  Fem,boa aparência,simpática e comunicativa com ou sem experiência p/ imobiliária Centro Curitiba, seg à sex horário comercial . R$ 510,00 + beneficios    Enviar CV p/ priscila@curitibarh.com.br 3322-4889

RECEPCIONISTA HOTEL Atividades: Masc/Fem, com experiência , cursando ou formado em hotelaria / turismo residir de fácil acesso ao Centro de Curitiba, com Inglês Fluente Escala 6X1 , 08:00 às 16:00.Salário R$ 990,00 + VT + Alimentação Local + plano saúde e odontológico. priscila@curitibarh.com.br 3323-7719

RECEPCIONISTA DE HOTEL Masculino ou feminino. Ter experiência com recepção, boa informática. Disponibilidade de horário. Enviar CV p/  grupodp@hotmail.com,

RECEPCIONISTA PARA INTERNAMENTO: Ensino médio completo. Desejável experiência com internação hospitalar. Disponibilidade para trabalhar das 13h00 as 19h00, e plantões aos finais de semana. Enviar CV p/   daianap@inc-neuro.com.br

SECRETÁRIA BILINGUE  Formação Técnica em Secretariado, ou 3º Grau Completo em Secretariado ou áreas afins; Experiência como Secretária; Inglês Avançado ou Fluente; Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais-Pr. Enviar CV p/  curriculo.rhcuritiba@terra.com.br

SECRETARIA - (F) FORMAÇÃO: Ensino Médio EXPERIÊNCIA: Atendimento a gerencia em geral SALÁRIO: R$900,00 + VT + VR HORÁRIO: De segunda á sexta das 08:30 ás 18:00 Enviar CV p/ recrutamento@cnebrasil.com.br

SECRETÁRIA EXECUTIVA  Controlar contas a pagar do setor de diretoria Fazer relatórios de viagens,assim como programá-las Agendamento de vôos Elaboração de cartas, circulares e emails Controlar prazos de procurações Redigir atas e encaminhá-las para registro Fazer publicações de editais Fazer relatórios para presidência da empresa Empresa oferece Salário de mercado – enviar pretensão  Vale transporte, VR, Convênio Médico Horário de trabalho – de segunda a sexta Requisitos Superior completo ou cursando em Adm, Secretariado, Letras Experiência na função Agilidade, Dinamismo, Habilidade em informática Excelente escrita em português Disponibilidade de horário Enviar cv URGENTE para rh@ativisrh.com.br

SECRETÁRIA EXECUTIVA Necessário estar cursando secretariado ou ser formada, ter experiência com atividades  administrativas, residir próximo ao Água Verde. Enviar CV p/ mnami@ethigroup.com.br

ADMINISTRATIVO- Ambos os sexos, 18-30 anos c/ou s/ exp. Enviar CV p/   gestaodeltacenter@gmail.com

ASSISTENTE ADM -  superior completo ou cursando, informática pacote office, desejável inglês, conhecimentos em contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e impostos. Com fácil acesso Portão. CV P/ recrutamento@imediattarh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – fem, 2º grau completo, experiência na função, para o CIC. Enviar CV p/  seleção@supportrh.com.br  P/ Hélio Savi Bastos, ou ligar 3023-4072.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – REMUNERAÇÃO Superior cursando em Contábeis, estatística, matemática ou administração de empresas. Exel avançado, para atuar com análise, relatórios analíticos e indicadores, para empresa no multinacional no segmento de telefonia. Enviar CV p/ michelle.moreira@consultale.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (experiência em empresa de transporte e logística)  sal. R$ 899,00 Salário descrito conforme função e mais vt e refeição no próprio local de trabalho Vagas ofertadas para pessoas que tenha fácil acesso à Araucária e disponibilidade para turnos. Comparecer para entrevista com CTPS e CV na avenida das nações 801 Bairro Capela Velha - ARAUCÁRIA PR LIGAR com Graziele 3388 2700 para agendar entrevista. Cadastrar CV em  www.peopleservice.com.br ou  Enviar CV p/  recrutamento@peopleservice.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Líder): Será responsável por uma equipe de 7 pessoas. Para escola no centro de Curitiba, experiência com atendimento. Terá contato direto com pais e alunos. Perfil dinâmico e com tomada de decisões. Só serão aceitos CV com pretensão salarial. Enviar Cv para: curitibaemprego@yahoo.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (SETOR ALMOXARIFADO)  2º Grau completo preferencialmente cursando superior (Contábeis/Administração) Conhecimento em Emissão de Notas Fiscais de Saída; Lançamentos Notas fiscais entradas; Conhecimentos impostos: ICMS, IPI, PIS e COFINS; Conhecimento em retenções de impostos; Conhecimento em sistemas integrados; Experiência Mínima de 1 ano na função; Enviar CV c/ pretensão salarial p/  rh-pr@cassol.ind.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atividades: Responsável pelo serviço administrativo Suporte à área comercial e clientes internos e externos Emissão de notas fiscais Arquivos Requisitos: Superior completo ou em andamento (administração, ciências contábeis, economia ou logística). Experiência em rotinas administrativas e atendimento a clientes internos e externos. Enviar CV p/  curitiba@adecco.com.br  Telefone:(41)3224-7644

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- conhecimento nas rotinas administrativas, abertura de filial, orçamentos, sexo masculino, idade acima de 25 anos , escolaridade preferencialmente superior completo, possuir carteira de habilitação,desejável carro próprio. Salário R$ 1300,00 mais VT, VR, plano de saúde. Enviar CV p/ recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar  3352 6919..

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS Objetivo do cargo:    Efetuar controles administrativos de vendas da Loja Ronconi Centro(Comendador Araújo, 639 Centro/)  e fazer contato com clientes para entregas e assistências. Requisitos da vaga: Superior ou cursando  a partir do 3º ano em Adm., economia ou cursos relacionados a área; Horário de Trabalho:  09:00 as 18:00 h de segunda a sexta e sábado: 09:00 as 13:00 h. Local de trabalho: Loja Ronconi - Rua Comendador Araújo, 639 Centro/Curitiba/Pr. Competências e habilidades desejáveis: Dinamismo, relacionamento interpessoal, determinação e trabalho em equipe. Enviar CV p/   rh@ronconi.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO O profissional será responsável em realizar  lançamentos e controle de faturas, contratos, desenvolvimento de macros para controles, contato com fornecedor.  Sólidos conhecimentos em excel e desejável access. Enviar CV p/  assist.adm.excel@gmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(PCP) (65175)Enviar CV p/   renatarh@operativa.com.br Ensino Superior Cursando. Conhecimento em faturamento, fiscal e controle de estoque. Cic

AUXILIAR  ADM. CLÍNICA VETERINÁRIA: Clínica veterínária na Vila Fanny busca profissional que GOSTE DE CACHORROS, paciente, simpatico, QUE NÃO FALTE e com bom gênio. Este profissional irá atender telefone, cadastrar clientes, encaminhar para atendimento/banho e tosa, auxiliar na organização e limpeza do espaço. Ensino médio, conhecimento pacote office, agilidade, pró-atividade. R$ 690,00 +VT + HE+ BONIFICAÇÃO. Segunda a sábado, DAS 9H-19H. QUINTA A TARDE LIVRE. VILA FANNY. Enviar cv para selecionandovc@hotmail.com ou ligar 3045-0033.

AUXILIAR  ADM. CORRETORA DE SEGUROS: Corretora com mais de 10 anos no Mercado, ampla rede de clients, busca auxiliar  administrativo que tenha conhecimento básico em cotação de seguros. Ensino médio, conhecimento pacote office, agilidade, pró-atividade. Atender clientes, auxiliar nas cotações, auxiliar equipe. R$ 700,00 +VT + VR 220,00+VA R$ 160,00+seg. De vida. Segunda a sábado. ÁGUA VERDE. Enviar cv para selecionandovc@hotmail.com ou ligar 3045-0033.

AUXILIAR  ADMINISTRATIVO Feminino. Trabalhar de segunda a sabado no Santa Quitéria. Ter boa informática, conhecimento de rotinas administrativas. Sálario R$ 610,00 + VT + VR + participação em média de R$ 200,00. Enviar CV p/  grupodp@hotmail.com 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO   -conhecimento das rotinas administrativas, conhecimento de pacote Office, boa comunicação escrita e verbal.Salário R$ 850,00 mais plano de saúde  e odontológico, VT e VR.Para trabalhar na região de Santa Felicidade-  . Enviar CV p/ recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar  3352 6919..

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 2ºGC.,  possuir bons conhecimentos em informática, vivência na função, disponibilidade para trabalhar das 13:30hs as 21:35hs de segunda a sexta e aos sábados das 08:35 as 16:40hs, para região de Pinhais. CV. P/ recrutamento@imediattarh.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – 2ºGC., vivência em transportadora, p/ CIC CV P/ recrutamento3@imediattarh.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – auxilio ao departamento financeiro na parte de entrada e saída de notas fiscais e mercadorias, atendimento telefônico e pessoal a fornecedores e clientes, confecção de notas fiscais, lançamento do setor no sistema de gerenciamento da empresa, emissão de orçamentos,. Sexo Feminino,idade acima de 19 anos, com ensino médio, salário R$750,00, mais VA ou VR VT , café da manhã e lanche na empresa. Para trabalhar na região do Parolim- Curitiba _ Enviar CV p/ recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar  3352 6919..

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CAMPINA GRANDE DO SUL Para trabalhar em distribuidora de peças automotivas, necessário conhecimento em informática, e rotinas administrativas. Indispensável fácil acesso á Campina Grande do Sul. Enviar CV p/ raquel.clarindo@consultale.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Experiência em transportadora, com emissão de boletos, cobranças, contas a pagar e a receber, atendimento à clientes e  controle de documentos. Enviar CV p/  recrutamento@setcepar.com.br Ou Fone 3014-5151,

AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( 6524 ) Enviar CV p/ elainerh@operativa.com.br - Ensino Médio Completo. Atendimento telefônico ativo e receptivo. Responder e-mails, resolver pendências a respeito de pedidos realizados.Conferência de cadastros de cartórios, auxiliar quando necessários outros departamentos relacionados com a central.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMPRAS)  com experiência comprovada em carteira no minimo 1 ano Salário r$ 800,00+ vale transporte e alimentação r$ 6,00 por dia carga horaria das 08:00 as 18:00 hs de 2º A 6º FEIRA LOCAL:CAMPINA GRANDE DO SUL Enviar CV p/   thais@bkprh.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO : com fluência no inglês Ir c/ CV na Rua Omilio Monteiro Soares, 2677 – Vila Fanny-   ou Enviar CV p/  recrutamento@grupoveper.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO- 2 vagas - experiência em atendimento telefônico, cadastro de clientes, angariação de clientes, manutenção  de clientes, orçamento de serviços em impressão digital suporte ao cliente.Deve ter conhecimento de informática e habilidade para comunicar-se ao telefone., agendamento de instalações para o cliente,  – M/Ensino Médio completo/22 a 28 anos/R$ 650,00/VT/VR – Pilarzinho _Curitiba – Enviar CV p/ recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar  3352 6919..

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino médio completo; Experiência anterior na função; Bons conhecimentos de word e excel. Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Enviar CV p/  fernanda@rhnossa.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Para atuar em empresa localizada em Santa Felicidade Ensino médio completo; conhecimentos de Informática (pacote Office). Horário comercial – 2ª a 6ª feira Enviar CV p/  contato@valorho.com.br  Info: 41 3078-8072

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Para atuar em industria localizada em São José dos Pinhais Ensino médio ou superior cursando; conhecimentos de Informática (pacote Office). Conhecimentos de inglês será um diferencial. Horário comercial – 2ª a 6ª feira Enviar CV p/  contato@valorho.com.br  Info: 41 3078-8072

AUXILIAR ADMINISTRATIVO para loja Ronconi.  Objetivo do cargo: Auxiliar nas rotinas administrativas nas Lojas do Grupo, conferindo e cadastrando pedidos, fazendo contato com clientes, agendando entregas, auxiliando no contato com fornecedores, transportadoras e representantes. Cursando Superior em Economia, Adm. ou  curso relacionado a área; Conhecimento e prática em  informática pacote office(Word, Excell, internet); Horário de trabalho:  09:00 12:00   13:00 as 17:30 horas de segunda a sexta feira e  09:00 12:00   13:00  as 17:00 sabado  Local de trabalho: Estrada da Graciosa, 1427   Atuba - Colombo-Pr. Inicialmente Loja Alphaville.  Habilidades em: organização e comunicação.  Salário + benefícios  Enviar CV p/ rh@ronconi.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Superior Cursando (Administração) Experiência administrativa em controles e relatórios; Possuir boa comunicação; Dinamismo; Organização; Pró-atividade; Desenvoltura para relacionamento com fornecedor e cliente. Sólido conhecimento em pacote Office.  Horário de trabalho: 08:30 – 17:30  Remuneração: Salário: R$ 900,00 Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico (opcional) Enviar CV p/   para lalmeida@gpti.com.br 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO URGENTE  Empresa de médio porte, do setor de transportes, com unidades em várias cidades da região sul do país, busca  com Ensino médio completo. Experiência em fluxo de caixa, controles internos, abertura de malotes, emissão de relatórios. O candidato deve ser pró-ativo, pontual, estável, comunicativo e com disponibilidade de horário.  Enviar CV p/   smc_rh3@yahoo.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A): Ensino Médio, bons conhecimentos de informática; Contato com fornecedores e prestadores de serviço; Horário comercial; Possibilidade de crescimento profissional; Morar próximo ao Campo  Comprido. Enviar CV p/  imobiliaria.vaga@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: 2º grau completo, tem que ter otima digitação. centro Enviar CV p/  atendimento@proativagp.com.br – 3076 6242

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: 2º grau completo. Experiência na área contábil/fiscal. Enviar CV p/  recrutamento@investvagarh.com.br  fone: (41) 3883-9800

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO TEMPORÁRIO (6549) Enviar CV p/ elainerh@operativa.com.br - Segundo grau completo e conhecimento em informática. Efetuará gerais de escritório na obra da Campina do Siqueira, conhecimento em informática, fazer arquivo de documentos, atender fones, funcionários da obra e fornecedores. Ajudar engenheiro. Ada da obra.Vaga temporária com chance de efetivação.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO- Vendas: Para trabalhar na Vila Izabel com cadastro de clientes, atendimento telefônico, agendamento de visitas, pós vendas, etc. Cursando ensino superior em publicidade e propaganda, Administração de Empresas ou Secretariado, conhecimentos em informática pacote office, pessoa comunicativa, organizada e pró ativa. Horário de trabalho é de seg à sex, das 13h00 ás 18:15. Bolsa auxílio + benefícios. Enviar CV c/ pretensão salarial p/  guia@setebelo.com.br ou marcar entrevista no 3029-4277 com Nathalia. (www.setebelo.com.br)

AUXILIAR ESCRITÓRIO (COMPRAS)  - Rotinas administrativas, email, comunicativa, conhecer produtos médicos ou hospitalares e um diferencial,  flexível, bons conhecimentos em informática, emissão de ordem de compra, contato com fornecedores, negociação de preços. Vaga – feminina    p/ centro de Curitiba – segunda feira a sexta feira das  8:00 as 17:30 e sábado das  8:30 as 12:30 - salário R$ 690,00  +  vt  e vr. Enviar cv p/ selecao.curitiba@gelre.com.br  ou   3223-3501.

ENCARREGADO DE RECEPÇÃO: Ensino médio, ambos os sexos, para REDE DE HOTELARIA. Enviar CV p/  smc_rh3@yahoo.com.br

RECEPÇÃO - Conhecimento em PABX, atendimento ao público, informática e boa comunicação. Enviar CV p/  recrutamento@setcepar.com.br Ou Fone 3014-5151,

RECEPCIONISTA  2º grau completo Enviar CV p/  rucursoshumanosvagas@gmail.com

RECEPCIONISTA – com experiência comprovada na função , preferencialmente que já tenha trabalhado em escritórios jurídicos, necessário bom conhecimento em informática, boa redação , conhecimento no uso do KS,facilidade de comunicação.Idade acima de 27 anos , sexo feminino , salário de R$ 700,00 mais VT e VR, horário comercial de segunda  a sexta-feira. Para trabalhar na região do Batel – Enviar CV p/ recrutamento@avicenarh.com.br ou 3352 6919

RECEPCIONISTA  Disponibilidade para atuar em período integral;  Início imediato.  Conhecimentos:  2º grau completo.  Bons conhecimentos de pacote office.  Atividades:  Atendimento de pessoal;  Atendimento telefônico;  Controle de entrada e saída de colaboradores;  Controle e atualização de planilhas.  Enviar CV c/ pretensão salarial p/  vgoncalves@brq.com, 

RECEPCIONISTA – masc, experiência na função, principalmente em hotéis, para o Centro de Curitiba. Enviar CV p/  seleção@supportrh.com.br  P/ Hélio Savi Bastos, ou ligar 3023-4072.

RECEPCIONISTA - Profissional com ensino médio completo, com experiência em recepção, conhecimento em informática, preferência por mulheres acima de 30 anos. Trabalhar de segunda a sexta horário comercial.  Empresa oferece salário compatível com a função e benefícios, .  Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento.geral@hotmail.com

RECEPCIONISTA - URGENTE Ensino Médio Completo, necessário experiência na área, comunicativa e prestativa, para trabalhar no centro em horário comercial, Idade entre 18 e 25 anos. Inicio imediato. Se possível CV com foto. Enviar CV p/  franzinha_mendes@hotmail.com

RECEPCIONISTA (2118) - Ensino Médio Completo, necessário experiência na área, boa digitação e conhecimento de informática.Cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br

RECEPCIONISTA- 2ºGC., possuir vivência na função, conhecimentos em informática. CV. P/ recrutamento3@imediattarh.com.br

RECEPCIONISTA BILINGUE ( FRANCÊS OU INGLÊS) Ir c/ CV na Rua Omilio Monteiro Soares, 2677 – Vila Fanny-   ou Enviar CV p/  recrutamento@grupoveper.com.br.

RECEPCIONISTA BILÍNGÜE (6319) Enviar CV p/ renatarh@operativa.com.br - Atender telefones de clientes e unidades do Grupo, receber e enviar fax e correspondências; efutuar ligações; auxiliar nos trabalhos de tradução.

RECEPCIONISTA Com experiência na função (recepção, atendimento ao telefone, cuidados com a segurança da empresa...) 2º grau completo. Salário: 800,00 + benefícios Enviar CV p/   elis@rhnossa.com.br ou comparecer na Praça Rui Barbosa, 789 loja 08

RECEPCIONISTA Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função, conhecimento em atividades administrativas. Disponibilidade para trabalhar em Fazenda Rio grande. Enviar CV p/   carla@rhcenter.com.br

RECEPCIONISTA Salário R$ 800,00 + VT + alimentação no local, horário das 17:00 às 00:00, de segunda a segunda, com uma folga semanal e 1 domingo no mês. Enviar CV p/  rh@ideiascorp.com.br ou ligar (41) 3203-3080 / 3203-3082 Enviar CV p/  rh@ideiascorp.com.br ou ligar (41) 3203-3080 / 3203-3082

RECEPCIONISTA URGENTE  Ensino Médio Completo, necessário experiência na área, dinâmica e conhecimento de informática. Para inicio imediato. Enviar curriculum com foto, boa aparência. Idade entre 20 e 28 anos. Trabalhar no Tarumã. Enviar CV p/  franzinha_mendes@hotmail.com

RECEPCIONISTA. Para atuar em ambiente hospitalar. Os candidatos deverão possuir o Ensino Médio Completo, conhecimento em informática (nível usuário) e disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira 16 às 22hs - 36hs/semanais. Enviar CV atualizado para curriculo@cruzvermelhapr.com.br.

RECEPCIONISTA/TELEFONISTA p/ transportadora Experiência com atendimento ao público, pessoal, telefônico e funções administrativas, desejável experiência anterior no cargo, ensino médio completo ou cursando. Disponibilidade para horário integral. A empresa oferece salário fixo, VT, VR e Plano de Saúde, contrato CLT. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamentotrans@gmail.com

RECEPCIONISTA: 2°Grau Completo.Experiência na área.Para atuar em hotel no centro.Disponibilidade para horário das 15:00 as 23:00h Enviar CV p/    lowhaynne.binotto@neorh.com.br ou cadastrar CV em www.neorh.com.br   

RECEPCIONISTA: 2º Grau Completo. Experiência na função. CIC. Segunda a Sexta das 8 ás 18h. Enviar CV p/    lowhaynne.binotto@neorh.com.br ou cadastrar CV em www.neorh.com.br   3082-3003

RECEPCIONISTA: Ensino Médio, bons conhecimentos de informática; Simpatia e agilidade; Atendimento ao público; Horário comercial; Possibilidade de crescimento profissional. Morar próximo ao Campo Comprido. Enviar CV p/  imobiliaria.vaga@gmail.com

SECRETÁRIA – Superior completo ou cursando. Para atuar com redação de correspondências, contas a pagar e a receber, contato com cliente, serviços externos bancários, atendimento telefônico, agenda de diretoria, arquivos. Necessário experiência na função e conhecimento em Word, Excel e internet. Enviar CV p/  gd9-055@gd9rh.com.br 

SECRETÁRIA EXECUTIVA – VAGA N° 138258 Superior Cursando em Secretariado. Experiência na função. Desejável Inglês Intermediário e bons conhecimentos no Pacote Office. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br//cv  ou entregar CV à Rua Visconde do Rio Branco, 1322 –1° andar (abert 09/07)

SECRETÁRIA JUNIOR (6452) Enviar CV p/ rh6@operativa.com.br - Ensino superior cursando em Secretariado executivo. Experiência na função. Conhecimento intermediário em inglês.

SECRETÁRIA Superior completo em Secretariado Executivo, com experiência na função. Conhecimento do pacote office. Enviar CV p/  fernanda@rhcenter.com.br

SECRETÁRIA/RECEPÇÃO Com ensino médico completo, conhecimentos em informática Experiência mínima de 1 ano na função comprovada em carteira de trabalho, rotinas de escritório, contas a pagar/receber, arquivo e organização.  Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento@jobsrh.com.br

SECRETARIADO EXECUTIVO Atividades:. Realizar atendimento de clientes via telefone e balcão. Organizar agenda da diretoria da empresa. Agendamento e organização de compromissos da diretoria.Realizar relatórios.   Servir os clientes e diretoria em reuniões.Remuneração e benefícios: R$ 1.500,00 + VT + VR Horário: 08:00h as 12:00h. 13:15h as 18:00.  Ligar no 41-3311-8383. Enviar CV p/  selecao@cetefe.com.br .