Sobre Blog Emprego Curitiba

O Blog Emprego Curitiba é um espaço oferecido gratuitamente pela Alternativa On Line às Empresas e Agências de Emprego de Curitiba e Região que desejam divulgar suas vagas. É um trabalho realizado em parceria com essas empresas, pois são elas que fazem as postagens das suas vagas, mantendo o blog atualizado.

Qual é a vantagem da sua empresa divulgar vagas aqui?
Além de ser um blog gratuito, nosso blog é muito bem indexado e otimizado para motores de busca (Google, Yahoo, Bing), com isso suas vagas serão visualizadas em diversas cidades do Paraná e outras cidades de outros estados, tendo um alcance muito maior  e mais rápido do que qualquer outro meio de comunicação. Nosso blog, também é divulgado no twitter, inclusive com vários seguidores. Também divulgamos no Facebook. Além disso mais de 3.000 pessoas recebem as vagas diretamente por e-mail através do nosso Feed.

Qual é a vantagem para o candidato buscar vagas em nosso blog?
Como as vagas são divulgadas diretamente pelas empresas e agências de emprego, o candidato terá sempre vagas atualizadas.  A empresa divulga junto à vaga, o e-mail ou site onde o candidato deverá enviar/cadastrar seu currículo, dessa forma o candidato poderá enviar o currículo diretamente para as vagas que se encaixam no seu perfil.

Ajude a Divulgar o Blog Emprego Curitiba!
Esse blog é um trabalho voluntário que ajuda profissionais que estão em busca de um novo emprego. Por isso pedimos a todos que divulguem nosso blog,  para que assim os profissionais encontrem o emprego desejado e as empresas encontrem o profissional  ideal de uma forma rápida e eficiente.


A responsabilidade pelo conteúdo da divulgação das vagas é inteiramente do anunciante.

Não receberemos e nem repassaremos currículos.

Os currículos devem ser encaminhados diretamente para o e-mail da empresa que a divulgou.