COORDENADOR - AFTERMARKET & SOFT PRODUCTS SUPPORT


COORDENADOR - AFTERMARKET & SOFT PRODUCTS SUPPORT / Action Service Código da vaga: M-2023 Data Limite: 1/6/2013  Requisitos Mínimos   Superior Completo em Engenharia, Administração e afins e Pós-graduação em áreas relacionadas a gestão;   Habilidade com desenvolvimento de equipe;   Experiência com gestão de conflitos;   Experiência com gestão de processos;  Experiência com processos de pós-venda (Deliver & Develop Customer Loyaly);  Experiência com serviços ao cliente, inclusive de call center;  Capacidade com solução de problemas;  Perfil organizado, perseverante;  Foco no cliente e em resultados;  Inglês avançado (mandatório);  Atividades   Gerenciar os serviços a clientes e concessionários da área Volvo Action Service ( Volvo Assistência Rápida) incluindo :  Conexão com plano estratégico do departamento de "Aftermarket and Soft Products"  Gestão e desenvolvimento da equipe;  Desenvolvimento e gestão dos processos end-to-end  Serviços emergenciais a clientes finais;  Suporte de sistemas de pós-venda a concessionários;  Tratamento de reclamação de clientes (Linha Direta Volvo);  Monitoramento de campanhas de segurança;  Pesquisas (sob demanda);  Partipação nos fóruns de governança e gerenciais relativos a função (locais e globais) 
Enviar CV p/   carmen@dieldiniz.com.br