COORDENADOR - AFTERMARKET & SOFT PRODUCTS SUPPORT
Blog de Empregos
11:44
COORDENADOR
- AFTERMARKET & SOFT PRODUCTS SUPPORT / Action Service Código
da vaga: M-2023 Data Limite: 1/6/2013 Requisitos
Mínimos Superior Completo em Engenharia, Administração
e afins e Pós-graduação em áreas relacionadas a gestão; Habilidade com desenvolvimento de equipe; Experiência com gestão de conflitos; Experiência com gestão de processos; Experiência com processos de pós-venda
(Deliver & Develop Customer Loyaly);
Experiência com serviços ao cliente, inclusive de call center; Capacidade com solução de problemas; Perfil organizado, perseverante; Foco no cliente e em resultados; Inglês avançado (mandatório); Atividades Gerenciar os serviços a clientes e
concessionários da área Volvo Action Service ( Volvo Assistência Rápida)
incluindo : Conexão com plano
estratégico do departamento de "Aftermarket and Soft Products" Gestão e desenvolvimento da equipe; Desenvolvimento e gestão dos processos
end-to-end Serviços emergenciais a
clientes finais; Suporte de sistemas de
pós-venda a concessionários; Tratamento
de reclamação de clientes (Linha Direta Volvo);
Monitoramento de campanhas de segurança;
Pesquisas (sob demanda);
Partipação nos fóruns de governança e gerenciais relativos a função
(locais e globais)
Enviar CV p/ carmen@dieldiniz.com.br