Analista de Suporte Técnico


Analista de Suporte Técnico
Superior Completo em TI e/ou áreas correlacionadas.
Horário Comercial

Atribuições da função:
- Implantar e prestar suporte a sistemas computacionais;
- Implantar e prestar suporte a redes de comunicações convergentes;
- Implantar e prestar suporte a sistemas de segurança da informação;
- Determinar especificações de sistemas computacionais;
- Ministrar palestras e treinamentos sobre redes de comunicação e sistemas computacionais;
- Conhecimentos Técnicos
Conhecimentos básicos em eletrônica, telecomunicações ou mecatrônica;



Inglês básico;








Conhecimentos em Tecnologia da Informação;





Conhecimento em redes de comunicações convergentes;




Conhecimento em segurança da informação;





Desejável - Certificações: Redes (CCNA, CCNE, CCIE, ESE, ESSE, HP ASP ou EWC); Vídeo Monitoramento; Segurança (Checkpoint, Palo Alto ou Cyberoam).
Perfil comportamental:
Pacote de benefícios: Auxilio Médico, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale transporte, Seguro de vida em grupo.
 Remuneração: Queremos ouvir pretensões.
 Interessados encaminhar currículo para: sandra.teixeira@akiyama.com.br