Vagas - Atendimento - Curitiba Paraná

Vagas - Atendimento - Curitiba Paraná 
ATENDENTE– (Fem) Formação: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Atendimento ao cliente no balcão SALÁRIO: R$626+ VT + Premiação no valor de R$50,00 HORÁRIO: Das 13:00 ás 21:20 Enviar CV p/ recrutamento@cnebrasil.com.br

ATENDENTE TURBONET - GVT  Requisitos: Ensino médio completo. Atividades: Teleatendimento receptivo com suporte a internet ADSL. Enviar CV p/   atendimentogvt@apriorirh.com.br

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO: Ensino médio Completo. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no Batel .Horário das 15:00 às 23:00hs. Enviar CV p/ barbara.ramos@neorh.com.br

ATENDENTE:M/F -  irá atuar com desenvolvimento de atividades relacionadas a  atendimento para pinhais. Enviar CV p/  atendimento@rhnew.com.br 41) 3042 7511 –

ATENDENTE  – 2 vagas -Atendimento ao público, atendimento telefônico, responder e-mail, efetuar matriculas, fechamento de caixa, organizar documentos, alimentar sistemas com informações. Deve ter boa dicção e comunicação verbal e escrita, noções básicas de informática, organização e desenvoltura. M/F – R$ 650,00/VT/VR/seg a sáb/hor. 13:30 as 22:30 –região central de Curitiba – Enviar CV p/ recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar  3352 6919..

ATENDENTE MULTILÍNGUE cód. 1425. (Serviço de atendimento ao Consumidor) (04 vagas) - Superior Completo. Irá responder as perguntas e resolver problemas dos clientes em diferentes países, fluência em inglês e outros idiomas também serão um diferencial: francês, alemão, italiano, japonês ou holandês. Enviar CV p/  ecatalano@rhnossa.com.br

ENCARREGADO(A) DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – 2ºGC., vivência na função em atendimento ao cliente por telefone. CV P/ recrutamento3@imediattarh.com.br

ANALISTA DEDICADO AO CLIENTE - VAGA N° 132012  Superior completo, desejável experiência com Atendimento ao cliente, Inglês avançado e Espanhol Intermediário. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br//cv  ou entregar CV à Rua Visconde do Rio Branco, 1322 –1° andar

ATENDENTE – fem, 2º grau completo, para trabalhar em shopping. Enviar CV p/  seleção@supportrh.com.br  P/ Hélio Savi Bastos, ou ligar 3023-4072.

ATENDENTE DE COBRANÇA:  profissional com exp comprovada em cobrança; fará negociação dentro do escritório; salário + benefícios;  agendar 3077-4742  OU Enviar CV p/  isabel_ctba@luekan.com.br

ATENDENTE DE BACK OFFICE (Para atuar na GVT): Ensino Médio Completo, conhecimentos intermediário / avançado de informática. Disponibilidade para atuar no horário das 14h20 ás 22h40. Cadastrar CV em  www.peopleservice.com.br ou  Enviar CV p/  recrutamento@peopleservice.com.br

ATENDENTE DE OUVIDORIA (Para atuar na GVT): Ensino Médio Completo, experiência com tratativa de chamadas de órgãos da justiça. Cadastrar CV em  www.peopleservice.com.br ou  Enviar CV p/  recrutamento@peopleservice.com.br