Vagas - Área Administrativa - Curitiba Paraná
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ANALISTA ADMINISTRATIVO DE DISTRIBUIÇÃO – Para trabalhar em Maringá. Necessário curso técnico em Logística e experiência anterior na função. Desejável curso de transporte e manuseio de produtos perigosos. melina.madureira@manpower.com.br
ANALISTA ADMINISTRATIVO E0556710 Formado ou cursando Contábeis, Administração, Economia, Direito. Rotinas e experiência de constituição de Empresas, conhecimento de órgãos públicos. Salário à combinar + VR +VT, horário comercial. Bairro São Francisco. Cadastre CV em www.prismarh.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ( 6031 ) Enviar CV p/ elainerh@operativa.com.br - Ensino médio completo. Vai fazer contato com cartório, enviar pedido.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (6275) Enviar CV p/ patriciarh@operativa.com.br - Ensino Superior Cursando. Conhecimento em faturamento, fiscal e controle de estoque. Fanny
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (6431) Enviar CV p/ julianarh@operativa.com.br - Ensino superior cursando em Adm ou logística. Experiência com controle documental, desejável que já tenha atuado em locadoras ou em despachantes ou mesmo banco atuando com documentação de veículos.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FEMININO Residir de fácil acesso ao CIC Experiência na área administrativa / financeira Para trabalhar na parte financeira da área do RH Emissão de documentos fiscais NF e extratos de locação Controle de pagamentos, fluxo de caixa, fechamento de faturamento mensal, conferências. Eventualmente fará arquivo. Salário R$ 920,00. Benefícios: vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa, seguro de vida. Enviar CV p/ empresa.sigilosa@terra.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 10055 – escolaridade: ensino superior cursando Atividades: 1 - Lançar dados em sistema integrado. - Atender clientes via telefone. - Negociar prazos e contratos. Cadastrar CV em www.rhcenter.com.br (abert. 04/Jun/2010)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO com Excel Avançado Masculino ou Feminino, nível superior completo ou cursando, conhecimentos avançado em Excel e Informática. Enviar CV p/ indic.talentos@gmail.com até dia 30/06
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Para atuar na equipe de Distribuição) Atividades: Realiza suas atividades ligadas ao planejamento da montagem da carga (Distribuição); Liberação de Rota; Operação de entrega e Gestão da Distribuição; Planejamento logístico; Gestão e controle de processos; Contato e negociação direta com clientes Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior cursando: Administração, Logística, ou áreas afins; Excel Intermediário CNH B Horário de Trabalho: 14:00 as 21:00 Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cacadilhe@spaipa.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - OP. CAIXA Loja (operador de caixa) – URGENTE Atendimento a clientes e equipe de consultores de vendas; Experiência com abertura e fechamento de caixa; Rotinas administrativas; Disponibilidade de horário de trabalho e aos fins de semana/feriado. R$ R$757,00 VT, VR (R$ 8,00) e AM AO (ambos opcionais) 8 horas por dia Desejável ensino médio completo e experiência de 6 meses. Enviar CV p/ fabiana.damico@tradicao.com.br
ASSISTENTE DE DIRETORIA Superior completo; Experiência como Assistente/Secretária de Gerente, Executivo ou Diretor; Inglês Avançado/Fluente; Disponibilidade para trabalhar no CIC. Cadastrar CV em www.positivoinformatica.com.br no link, “Trabalhe Conosco
ASSISTENTE DE DIRETORIA Superior completo ou cursando. Experiência anterior como secretária de diretores de empresas/industrial. Domínio pacote Office, Power Point. Excel intermediário. Enviar CV p/ patricia.souza@consultale.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Com 2ºgrau completo,feminino, com experiência de 1 ano na função, conhecimentos com internet, Word, Excel, atendimento a clientes. Enviar CV p/ recrutamento@jobsrh.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Com 2ºgrau completo,masculino, com experiência de 1 ano na função, conhecimentos com saída e entrada de notas fiscais, ICMS, IPI, PIS, CONFINS, retenção de impostos, sistemas integrados. Enviar CV p/ recrutamento@jobsrh.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Com superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis, masculino, com experiência de 2 anos na função, conhecimentos Lançamentos contábeis, conciliação de contas, financeiro, conciliação bancária, contas a pagar e receber. Enviar CV p/ recrutamento@jobsrh.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio, masculino, exp. na função. Enviar CV p/ smc_rh3@yahoo.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO -Ensino Médio completo; - Vivência com contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, alimentação de sistema interno, controle de documentação, pesquisas em internet; Enviar CV p/ denise@peopleservice.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (6402) Enviar CV p/ claudiarh@operativa.com.br - Ensino superior cursando. Para trabalhar com atendimento ao cliente e faturamento. Horário Comercial.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Código 5350) Para trabalhar na unidade Seminário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Requisitos: Ensino médio completo, experiência administrativa e conhecimento em Pacote Office. Atividades: Relacionamento com a rede credenciada, credenciamentos, atendimento ativo e passivo. Remuneração: R$691,50 + VT + VR + VA + Plano de saúde e odontológico. Enviar CV p/ amilparana@gmail.com,
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Segundo grau completo, conhecimento em Excell, draft de BL, RE e SD. Experiência em despacho aduaneiro. CNH B. Salário: R$1.200,00+ vale transporte + plano de saúde. Local de trabalho: Paranaguá - PR Enviar CV p/ bianca.santos@rhkeeper.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Formação: Turismo ou Administração – Completo ou em andamento Descrição das atividades: Organização de viagens corporativas; Cotação, pesquisa e emissão de passagens aéreas e rodoviárias; Solicitação e controle de seguro viagem; Reservas de hotel e transporte; Informar aos solicitante programação de viagem. Desejável conhecimentos em inglês e/ou espanhol. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@intertechne.com.br.
AUXILIAR. ADMINISTRATIVO (F) 2º grau completo; Conhecimento em word e excel (elaboração de planilhas); Experiência mínima de 1 ano na função; Salário R$ 685,00 + benefícios (aux. médico, aux. farmácia, cesta básica, refeição no local, vt, seguro de vida e PLR). Trabalho de Seg - Sexta das 07:50 às 17:45hrs (VAGA TEMPORÁRIA COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO). Enviar CV p/ rh-pr@cassol.ind.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) Com experiência. Disponibilidade de horários. Salário R$800+benefícios. Residir em São José dos Pinhais ou imediações. Cadastrar CV em www.okbuck.com.br ou ligue 2111 7000
AUXILIAR ADMINISTRATIVO E0553610 Cursando ou Formado em Administração. Experiência anterior na função. Faturamento de NF,Consultas de Valores c/Transportadoras,Atendimento via fone com clientes (referente a data de entrega das mercadorias). R$ 700 + VT, VR(R$6,00), Plano de Saúde,Seguro de Vida, Plano Funeral, Auxílio Farmácia. COLOMBO. Cadastre CV em www.prismarh.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO REGIÃO DO CIC Principais atividades: Atendimento telefônico, recepção de pessoas, agendamento de reuniões, auxilio em tarefas administrativas, controle de materiais de escritório, arquivo de notas fiscais, recebimento e distribuição de correspondência. Enviar CV p/ mnami@ethigroup.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO E0558910 Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, troca e conferências de produtos, atendimento à clientes, elaboração de propostas e orçamentos. Salário R$ 750 + VR + VT. Horário de segunda à sexta das 8:30 às 18hrs. Bairro Água Verde. Cadastre CV em www.prismarh.com.br
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PARA ÁREA COMERCIAL PRINCIPAIS ATIVIDADES Controlar o sistema de visitas de prospecções Agendar visitas de prospecções Atualizar conteúdo do site Auxiliar em decisões para mudanças de layout de material gráfico Emitir relatórios envolvendo a área comercial Organizar eventos Implantar projetos definidos pela área comercial Secretariar reuniões da área comercial Fazer contatos com veículos de comunicação para publicações de artigos elaborados pela equipe Elaborar correspondência Preencher banco de dados Remeter mala-direta Organizar e fazer cotações para viagens Remessa de mensagens de aniversários internos e para clientes REQUISITOS 2º grau completo ou cursando Exigível conhecimento intermediário no pacote Office Disponibilidade imediata Horário de trabalho: 08h30-18h00 2ª à 6ª Feira Salário; Vale Refeição (R$ 7,50 – dia), Vale Alimentação (R$ 100,00 - mês) e Plano de Saúde (Sulamérica) CARACTERÍSTICAS iniciativa pro-atividade criatividade comunicativo organização foco em resultados Enviar cv para triciana@direitoempresarial.com.br
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (Vaga temporária de aproximadamente 4 meses) Atividades: Controle de inventário de ativos; Contato com equipe de vendas; Cadastro, arquivo.Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em cadastro e arquivo; Conhecimento em Excel. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cacadilhe@spaipa.com.br
ATENDENTE PARA SECRETARIA Conhecimento em rotinas administrativas horário das 13:00 as 22:00 R$550,00 Enviar CV p/ recursoshumanos.uniandrade@gmail.com
AUXILIAR DE COORDENAÇÃO DE FACULDADE: Ensino Médio completo, experiência em instituição de ensino com secretariar reuniões e redigir atas, atendimento ao público entre outras. Cadastrar CV em www.peopleservice.com.br
RECEPCIONISTA – HAUER e PORTÃO (Fem) 2º grau completo. Exp. com atendimento a PABX, realização de ligações internas e atendimento a clientes, funcionários e fornecedores. Enviar CV p/ erika@orh.com.br
RECEPCIONISTA URGENTE Ensino medio completo com experiência na área. Enviar CV p/ giselerh6@operativa.com.br
RECEPCIONISTA Cursando Técnico ou Superior em Secretriado Executivo. Disponibilidade para trabalhar das 14:00 ás 20:00 horas. Experiência com atendimento ao público. Enviar CV p/ juliana@rhcenter.com.br.
RECEPCIONISTA (6284) Enviar CV p/ elainerh@operativa.com.br - Ensino médio completo, Informática, digitação. Experiência em Atendimento ao público, digitação de laudos, encaminhar pacientes a sala de exames, marcação de exames. De segunda a sexta 15:45 às 22:00h e aos sábados das 07:00 às 13:00h.
RECEPCIONISTA E0560410 - Atendimento ao cliente, balcão e telefônico, organização de documentação, utilização de sistema da empresa. R$ 630 + VT + VR (R$ 8) + Plano de Saúde. Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Prisma Cadastre CV em www.prismarh.com.br
RECEPCIONISTA (6445) Enviar CV p/ patriciarh@operativa.com.br -Ensino médio completo. Experiência na função.
RECEPCIONISTA BILÍNGÜE E0524310 – Experiência anterior na função. Salário à combinar + VT + alimentação no local. Para trabalhar das 7 às 15 hrs ou 15 hrs às 23 hrs, uma folga semanal sendo 1 domingo no mês. Hotel no Centro de Curitiba. Cadastre CV em www.prismarh.com.br
RECEPÇÃO (F) – REBOUÇAS - Exp na função. Segundo grau completo, Boa dicção e escrita. Salário R$ 690,00+VT. Horário das 07h às 15h30 (c/ 2hrs de almoço) Seg a Sexta e Sábados 08h ao 12h. Enviar CV p/ franciane@grupovisaorh.com.br
RECEPCIONISTA / AUDITOR NOTURNO Para atuar em hotel localizado no centro de Curitiba Ensino médio completo; Experiência anterior na função e conhecimento do sistema de reservas DESBRAVADOR.Horário: 23:00 às 7:20 - Escala 6 x 1. Salário fixo + VT, Refeição no local, plano de saúde e bonificações. Enviar CV p/ curriculo@valorho.com.br
RECEPCIONISTA Principais Atividades:Atendimento ao público, auxiliar em atividades de marketing e ter contato direto com a informática. Para atuar em shopping, no período das 08:00 até ás 14:00 por escala 5x1.Sendo que aos domingos a pessoa trabalha por 4 horas. Enviar CV p/ contato@valorho.com.br
RECEPCIONISTA E0547710 Experiência anterior na função. Recepcionar hóspedes de hotel no horário noturno (23 às 7 hrs). Salário à combinar + VT +VR. Cadastre CV em www.prismarh.com.br
RECEPCIONISTA Enviar CV p/ elainerh@operativa.com.br - Segundo grau completo. Atuar com atendimento ao publico, entrega de resultados e informações. De segunda sexta das 09:30 ás 19:18.
RECEPCIONISTA Hotel: Ensino médio, ambos os sexos, com exp. na função. Enviar CV p/ smc_rh3@yahoo.com.br
RECEPCIONISTA 9756 – escolaridade: ensino superior ou técnico cursando em secretariado executivo ou áreas afins Principais atividades da função: - Atender clientes e fornecedores via telefone. - Receber correspondências e documentos - Prestar suporte de informações em eventos. - Desenvolver atividades administrativas. Cadastrar CV em www.rhcenter.com.br (abert. 11/Jun/2010)
RECEPCIONISTA PARA HOTEL - Necessário inglês intermediario, disponibilidade para trabalhar escala 6X1, desejavel conhecer o sistema CM. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recrutamento4@alvorh.net
RECEPCIONISTA : Feminino com experiência para trabalhar no Portão em escala 6 x 1. Enviar CV p/ grupodp@hotmail.com - 3095 2355
RECEPCIONISTA DE HOTEL: Fem. Masc. Ter exp. Em hotel ou pousada, Vagas para: Centro, Bairro Alto, Tingui, Colombo. Enviar CV p/ grupodp@hotmail.com - 3095 2355
RECEPCIONISTA - Formação Superior completa ou cursando em Turismo, Hotelaria ou afins; - Conhecimentos em informática; - Disponibilidade de horário (para turnos e escalas). Enviar CV c/ pretensão salarial p/ michele.rh@deville.com.br
RECEPCIONISTA / MOTEL: Para trabalhar na região de Santa Felicidade. Experiência no ramo de recepção e ou atendimento a clientes. Disponibilidade de horário escala 12 X 36. Cadastrar CV em www.peopleservice.com.br
RECEPCIONISTA Experiência com atendimento ao público, pessoal, telefônico e funções administrativas. Desejável experiência anterior no cargo. Disponibilidade para horário integral. A empresa oferece salário fixo, VT, VR e Plano de Saúde. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recrutamentotrans@gmail.com
SECRETÁRIA ESCOLAR IMPRESCINDÍVEL conhecimento nas rotinas de secretaria escolar,emissão de diplomas ,lançamento de notas e demais rotinas do setor.R$ 1.200,00 Enviar CV p/ recursoshumanos.uniandrade@gmail.com
SECRETARIA GERAL: desejável formação em Pedagogia. Experiência em secretaria, com elaboração de grades de cursos, documentação de alunos. Disponibilidade de horário. Cadastrar CV em www.peopleservice.com.br
SECRETARIA JUNIOR – Cursando superior em secretariado ou ter técnico em secretariado e experiência na função. Enviar CV p/ recrutamento@investvagarh.com.br
SECRETARIADO JUNIOR – Cursando superior em secretariado ou ter técnico em secretariado e experiência na função. Enviar CV p/ recrutamento@investvagarh.com.br
SECRETÁRIA EXECUTIVA (F) Com superior completo ou cursando secretariado executivo. Com experiência em atendimento ao cliente. Salário a combinar. Para Juveve. Cadastrar CV em www.okbuck.com.br ou ligue 2111 7000
SECRETÁRIA EXECUTIVA (M/F) Com experiência. Desejável superior completo ou cursando em secretariado executivo. Salário a combinar. Encaminhar currículo para eliane.santos@okbuck.com.br preferência profissionais de Colombo, Pinhais, Atuba ou Boa Vista. Cadastrar CV em www.okbuck.com.br ou ligue 2111 7000
SECRETÁRIA REGIÃO AGUA VERDE Principais Atividades: Atendimento a clientes, atendimento telefônico, formulação de propostas, anotar recados, necessário ter bons conhecimentos em informática. Enviar CV p/ mnami@ethigroup.com.br .
SECRETÁRIA Experiência de 1 ano na função, conhecimentos com rotinas de escritório, contas a pagar e receber, arquivo e organização, conhecimentos com informática básica (Word, Excel, internet, e-mai), para trabalhar em clínica médica, boa redação, comunicação e discrição. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recrutamento@jobsrh.com.br
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE – Curso completo ou cursando Secretariado Executivo Bilíngüe. Irá atuar diretamente com os presidentes da empresa. Necessário Inglês fluente (será testado). Enviar CV p/ gd9-055@gd9rh.com.br
TÉCNICO ADMINISTRATIVO Atividades Atualização e compensações de valores pagos pelos clientes. Envio e recebimento de arquivos eletronicos a bancos. Análise de arquivos retorno e extratos bancários. Requisitos: Desejável conhecimento sistema SAP. 2ºgrau completo Salário compatível com a função + Benefícios Enviar CV p/ curitiba@adecco.com.br - 3224 7644