Monitor de Call Center

Empresa lider no mercado em seu segmento, com grande expansão no mercado, inclusive com a diversificação de produtos. Distribuidora de Suplementos Alimentares, localizada no centro de Curitiba e com 11 filiais pelo Brasil.

Monitor de Call Center (2 vagas)

Requisitos para a Vaga:
ensino medio completo;
ambos sexos;
disponibilidade para trabalhar das das 15h às 21h de segunda à sexta e mais escala de trabalho em fim de semana.
Experiencia anterior em funções similares.

Atividades:
Atuará na monitoria de ligações identificando ações de melhorias. análise dos atendimentos e negociações. preenchimento de relatórios e aplicações de feedback com foco em auditoria desenvolvimento e melhoria dos resultados. aplicação dos padrões de qualidade.sugerir melhorias nos scripts de vendas. apresentar resultados referentes às monitorias realizadas no mês. necessário conhecimento intermediário no pacote office intermediário; vivência em vendas; vivência em monitoria e aplicação de feed-backs; boa comunicação verbal e escrita bom relacionamento interpessoal; pró-atividade atenção foco em qualidade.

Interessados deverão encaminhar curriculo até dia 31/07/2011 com pretensão salarial para: curriculos@crvnatural.com.br