Monitor de Qualidade / Supervisor de Telemarketing
Vagas Trabalho
16:06
Supervisor de Telemarketing: Ensino Superior Completo ou cursando, experiência anterior com gestão de equipes de vendas ativas, receptivas, pós vendas, re-compra, gestão de pessoas, resolução de conflitos, boa técnica de vendas, monitoria, feedback, com foco no resultado final do negócio, disponibilidade para trabalhar de seg. à sex e escala de 4h em fim de semana. Empresa localizada no centro de Curitiba, oferece salário + benefícios + premiação por metas. Enviar currículo para curriculos@crvnatural.com.br até 15/08/2011 com pretensão salarial. *currículos fora do perfil não serão analisados.
Monitor de Qualidade de Call Center: Ensino médio completo ou superior cursando, experiência anterior na área, disponibilidade para trabalhar no horário das 15h às 21h, de seg. à sex. e mais escala de Sab. ou dom. Atividades: Diagnosticar inconsistências das ligações gerando soluções; Identificar oportunidades de melhoria; Monitorar, Propor metas de monitoria para o time de Supervisores; Monitorar chamadas e propor ajustes de script e abordagem; Gerar diagnóstico para processo de treinamento; Fornecer feedback e acompanhar processo de melhoria dos Operadores; Efetuar a padronização ou normalização da Qualidade. Empresa localizada no centro de Curitiba. Enviar currículo para curriculos@crvnatural.com.br até 15/08/2011 com pretensão salarial. *currículos fora do perfil não serão analisados.