Consultor de Risco e Supervisor de Call Center - TIM - Curitiba Paraná

Consultor de Risco e Supervisor de Call Center - TIM - Curitiba Paraná
CONSULTOR DE RISCO

Atividades: Negociar com clientes, cobrar valores devidos e negociar prazos, acompanhar e monitorar clientes com risco interno e externo.

Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável cursando Superior. Conhecimento intermediário no pacote Office (Word, Excel e power point).

Horário de trabalho: Segunda a sexta (09:00 às 18:00 hs).


SUPERVISOR CALL CENTER

Atividades: Supervisão de equipes de Consultores de Relacionamento; Responsável em delegar, monitorar, avaliar e desenvolver a equipe quanto ao cumprimento das metas e indicadores. Desenvolver atividades administrativas, operacionais e suporte a atendimentos críticos. A equipe é de aproximadamente 20 Consultores.

Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando nas áreas Administrativas ou afins. Domínio de Excel e demais aplicativos básicos de informática; Capacidade de estruturação de textos e conhecimentos em gestão de equipes.

Horário de trabalho: 40 horas semanais no período tarde e noite. Vai trabalhar em escalas de final de semana.


INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: mbmonteiro@timsul.com.br